Interior
Acidente de moto deixa jovem morto e tia morre após receber notícia em Mata Grande
Colisão aconteceu em trecho de estrada em obra; Passageiro ficou ferido e foi levado ao Hospital Regional do Alto Sertão
Uma ocorrência trágica registrada na madrugada deste sábado (7) abalou moradores da zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Um homem conhecido apenas como Ciro morreu após sofrer um acidente de motocicleta. Horas depois, a tia dele também faleceu após passar mal ao saber da morte do sobrinho.
De acordo com as informações iniciais, Ciro pilotava a motocicleta quando teria perdido o controle do veículo ao passar por um trecho em obras na estrada de acesso à comunidade Placa de Guilé.
Com o impacto, o condutor morreu ainda no local. O passageiro que estava na garupa sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico, sendo encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde.
A segunda morte foi a de Lurdes, conhecida popularmente como Neném. Conforme informações divulgadas pelo portal Sertão 142, ela sofreu um infarto após ser informada sobre a morte do sobrinho e não resistiu.
Os corpos deverão ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Quadro a quadro – Vol 2
Livro da Edufal é indicado a prêmio considerado 'o Oscar' dos quadrinhos brasileiros
-
2Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
3Agreste alagoano
Carreta pega fogo após tombamento na AL-115, em Igaci, e motorista morre carbonizado
-
4Manhã deste domingo
Soldado da PM morre após acidente entre moto e carreta na Avenida Durval de Góes Monteiro
-
5Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió




