Polícia
Cliente é morto a tiros dentro de auto mecânica em Arapiraca nesta segunda (1)

Um cliente foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (1º) em uma auto mecânica localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 14h15, causando pânico entre funcionários e populares que passavam pela região.
De acordo com informações da polícia, dois criminosos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta amarela. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou na loja e disparou contra o cliente, que morreu no local. Após o ataque, a dupla fugiu rapidamente, tomando rumo desconhecido.
Durante a correria gerada pelos disparos, um funcionário da loja tentou escapar, mas acabou caindo e fraturando o fêmur. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. O local foi isolado para a realização da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue em diligências para identificar e localizar os autores do crime.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?