Polícia
Jovem encontrada morta em estrada vicinal em Fernão Velho teve parte do cabelo arrancada
A jovem de 23 anos, identificada como Ingrid Maria Braga Sena Alves, foi encontrada morta em uma estrada vicinal no bairro Fernão Velho, em Maceió. Ela apresentava um grande ferimento na cabeça que, segundo a polícia, pode indicar sinais de escalpelamento. A vítima também tinha várias lesões provocadas por arma branca.
O corpo foi localizado no domingo (31) e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Daniel Aquino afirmou que testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar no andamento das investigações. "O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, com indícios que podem ser importantes para o esclarecimento do crime. A polícia já está realizando os levantamentos necessários", disse Aquino.
Próximo ao local do crime, foram encontrados indícios de uma lâmina de faca e pedaços de um carregador de celular, o que pode fornecer pistas sobre a dinâmica dos acontecimentos. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e coletar mais evidências.
De acordo com informações preliminares, Ingrid teria sido vista na noite anterior em uma praça, onde consumia bebidas alcoólicas. Ela deixou o local por volta das 23h. Sua residência, situada nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, era usada esporadicamente para encontros com amigos e permanecia fechada na maior parte do tempo.
Ainda não há informações sobre a identidade do possível autor do crime. A Polícia Civil segue apurando o caso e analisando todos os elementos encontrados na cena.
Também foi revelado que a jovem havia sido mencionada em investigações anteriores, incluindo um caso relacionado ao achado de partes de um corpo humano. A vítima constava ainda em registros de boletins de ocorrência relacionados ao cumprimento de mandado de prisão, embora esses detalhes estejam sendo verificados pelas autoridades.
O caso está sendo tratado como homicídio, e as investigações continuam para identificar a motivação e os responsáveis pelo crime.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




