Polícia
Suspeito de tentar matar subtenente da PM-AL é preso em ação conjunta em Maceió
Uma ação integrada entre as forças de segurança de Alagoas, envolvendo a inteligência da SSP-AL, a Polícia Militar e a Polícia Civil, resultou na prisão de um homem suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra um subtenente da Polícia Militar, ocorrida no dia 23 de agosto, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi localizado e preso na última sexta-feira (29), na localidade conhecida como Piabas, no Jacintinho, em Maceió.
O homem foi abordado na porta de uma residência pertencente ao seu pai, onde estava escondido. Durante a abordagem, ele foi informado de que havia um mandado de prisão em aberto contra ele relacionado à agressão contra o subtenente. O criminoso foi preso sem oferecer resistência.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Homicídios da Polícia Civil, onde as investigações continuam. A tentativa de homicídio contra o subtenente da PM-AL, que estava de serviço em Maragogi, gerou grande repercussão na cidade, e a prisão do suspeito foi considerada um avanço significativo nas investigações.
As forças de segurança continuam em alerta para coibir atos de violência e buscar justiça para os envolvidos em crimes de maior repercussão na região.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




