Polícia
Foragido da Justiça pernambucana é preso por falsa comunicação de crime em Murici

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da equipe plantonista do 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, sob o comando do delegado Evandro de Deus da Natividade, autuou nessa segunda-feira (25), um homem, de 49 anos, por falsa comunicação de crime.
Ele teria passado mensagem para uma das filhas da sua namorada dizendo que teria matado a mãe delas, que estava desaparecida desde o último domingo.
No momento da realização dos procedimentos, foi visto que o autor tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Altinho, em Pernambuco, pelo crime de homicídio, que prontamente foi dado cumprimento pela equipe plantonista.
Nessa segunda-feira, as filhas da suposta vítima, procuraram a PC/AL, informando que sua mãe estava desaparecida desde o fim da tarde de domingo, após ter ido ao encontro do namorado, acompanhada da irmã e um amigo. E que o namorado dela passou mensagens dizendo que tinha assassinado a genitora delas.
O suspeito chegou a afirmar, em mensagens, que teria matado a mulher, mas em outros momentos alegou que ela o teria ferido. A versão dele, no entanto, apresentou diversas inconsistências.
O caso
Na ocasião, os dois casais teriam ido até um bar. A irmã da suposta vítima teria retornado para casa na madrugada de segunda-feira juntamente com o amigo, e a suposta vítima teria ido para um assentamento de trabalhadores rurais, localizado no povoado Cabeça de Porco, em União dos Palmares. Testemunhas relataram que a vítima estava aparentemente embriagada e dizia querer ir embora, mas o suspeito não permitia sua saída.
Diante das informações, a equipe do 116º DP, iniciou as buscas e chegando ao local relatado, os policiais civis conseguiram encontrar o autor e a suposta vítima, que foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo