Polícia
Polícia prende homem com arma, munições e drogas próximo ao Rei Pelé
Na noite desta segunda-feira (25), um homem foi detido nas proximidades do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, com uma arma de fogo, munições e drogas. O caso aconteceu logo após o término do jogo entre CSA e Ponte Preta.
Os agentes da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) realizavam patrulhamento na área ao redor do estádio quando notaram um indivíduo agindo de forma suspeita em uma rua. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou se livrar de um objeto e fugir, mas foi rapidamente alcançado pelos militares, que encontraram com ele uma arma de fogo e três munições durante a revista.
No momento em que os policiais realizaram uma busca no local, encontraram um recipiente com drogas deixado pelo suspeito. Aos agente, o homem admitiu possuir outras substâncias escondidas em baias de cavalos próximas ao terminal de ônibus do Trapiche, onde também foram encontradas mais drogas.
O indivíduo ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e posteriormente conduzido à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins. Na unidade policial, ele foi autuado e preso por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




