Polícia
Homem é preso por ameaça e cárcere privado contra ex-mulher em Arapiraca

Um homem foi detido sob a suspeita de ameaçar sua ex-companheira com uma arma e tentar mantê-la em cativeiro na noite do último domingo (24), na cidade de Arapiraca, localizada no Agreste de Alagoas. Para evitar ser preso, ele ainda agrediu um policial.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, os militares foram informados de que o agressor adentrou na casa da mãe da vítima, ameaçando-a com uma espingarda e também barrando sua saída do lugar. Após as intimidações, o suspeito voltou para sua residência.
Os policiais se dirigiram à casa do suspeito. Temendo a situação, o homem tentou ocultar um objeto antes de deixar a casa para falar com os agentes. Ele foi revistado, mas nada foi detectado em sua posse.
Em seguida, a parceira do homem consentiu com a exploração da casa. Nesse momento, o suspeito agrediu um dos agentes e tentou escapar, mas foi dominado. Os militares encontraram a arma de fogo calibre 12 no sofá.
O indivíduo foi preso e levado à Central de Polícia. Na unidade policial, ele foi autuado por ameaças em conformidade com a Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo de uso controlado e desobediência à prisão.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo