Polícia
PM apreende quatro armas, mais de 1 kg de drogas e recupera veículo roubado em operações
As ocorrências foram registradas em Maceió e nos municípios de Major Izidoro, Teotônio Vilela, Piaçabuçu e Pão de Açúcar.
Cinco pessoas foram presas durante as ações realizadas pela Polícia Militar nessa quinta-feira (21) na capital e no interior de Alagoas. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
As ocorrências foram registradas em Maceió e nos municípios de Major Izidoro, Teotônio Vilela, Piaçabuçu e Pão de Açúcar. O saldo das operações inclui a apreensão de quatro armas, munições, mais de um quilo de entorpecentes e a recuperação de uma motocicleta roubada.
DETALHES DAS AÇÕES
Um homem de 33 anos foi preso em Major Izidoro, após denúncia anônima. Com ele, foram apreendidos 574g de maconha, 94g de cocaína, 22g de crack, duas balanças de precisão, R$ 180 em espécie, dois celulares e um rádio comunicador.

Em Teotônio Vilela, uma mulher foi flagrada com drogas em frente à sua casa, no bairro Parque do Futuro 3. Com o apoio do cão farejador K9 Nero, os policiais encontraram dentro do imóvel 347g de crack, 4g de cocaína e uma balança de precisão escondidas sob o piso. A sogra dela foi conduzida como testemunha.
No povoado Penedinho, em Piaçabuçu, um mandado de busca resultou na apreensão de dois revólveres calibre 38 e 12 munições (sendo uma deflagrada). O morador foi preso por posse ilegal de arma.

Em Pão de Açúcar dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta em Santana do Ipanema foram localizados. Com um deles, foi apreendida uma espingarda calibre 28 e três cartuchos. Um dos presos também é investigado por envolvimento em um homicídio relacionado ao tráfico.
Na capital, um homem foi preso no bairro Vergel do Lago após ser abordado em um carro com os faróis apagados. Foi encontrada com ele uma pistola 9mm, três carregadores e 45 munições. Ele alegou que a arma era do pai, que teria porte, mas não apresentou documentação.
Todos os presos passaram por atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados às delegacias ou aos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp) de suas regiões.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




