Polícia
PC investiga achado de dois corpos em cova rasa na zona rural de Rio Largo
Vítimas foram encontradas em avançado estado de decomposição na Fazenda Tucaú
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, investiga a morte de duas pessoas encontradas em uma cova rasa na tarde da segunda-feira (18), na Fazenda Tucaú, zona rural do município.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação imediata das vítimas. No entanto, as investigações preliminares apontam que se trata de dois jovens moradores da cidade. Uma das vítimas seria uma jovem de pouco mais de 20 anos, residente na própria localidade onde o crime ocorreu.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar os responsáveis pelo crime e conta com a colaboração da população. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
“Agora trabalhamos para identificar os responsáveis pelo crime e contamos com a colaboração dos moradores de Rio Largo. Quem tiver informações relevantes para as investigações podem repassar, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia”, destacou a delegada Rosimeire Vieira.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




