Polícia
Dona de churrasquinho é morta a tiros na porta de casa na Ponta Grossa

Uma mulher identificada como Cintya Emanuela Sobral dos Santos, de 32 anos, foi morta a tiros noite desse domingo (17), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O crime foi executado por dois homens encapuzados enquanto a vítima conversava na porta de casa. A mulher, que era dona de um churrasquinho na região, foi atingida na cabeça.
A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, testemunhas disseram que conversava com um amigo na calçada de casa quando foi surpreendida por dois suspeitos encapuzados, que chegaram em uma motocicleta.
Os disparos foram direcionados para a moradora da casa, que foi atingida principalmente na cabeça. A outra vítima foi baleada na perna e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O Samu constatou o óbito da mulher. Estiveram também no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo