Polícia

Dona de churrasquinho é morta a tiros na porta de casa na Ponta Grossa

Por Tribuna Hoje 18/08/2025 08h35 - Atualizado em 18/08/2025 09h21
Dona de churrasquinho é morta a tiros na porta de casa na Ponta Grossa
Dona de churrasquinho foi morta enquanto conversava na porta de casa - Foto: Cortesia

Uma mulher identificada como Cintya Emanuela Sobral dos Santos, de 32 anos, foi morta a tiros noite desse domingo (17), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O crime foi executado por dois homens encapuzados enquanto a vítima conversava na porta de casa. A mulher, que era dona de um churrasquinho na região, foi atingida na cabeça.

A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, testemunhas disseram que conversava com um amigo na calçada de casa quando foi surpreendida por dois suspeitos encapuzados, que chegaram em uma motocicleta.

Os disparos foram direcionados para a moradora da casa, que foi atingida principalmente na cabeça. A outra vítima foi baleada na perna e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O Samu constatou o óbito da mulher. Estiveram também no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) para os procedimentos cabíveis.