Polícia

Homem é executado com 14 tiros no bairro Cidade Universitária

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (17) e foi cometido por dois homens em uma moto

Por Tribuna Hoje com Ciosp 17/08/2025 10h05 - Atualizado em 17/08/2025 11h50
Homem é executado com 14 tiros no bairro Cidade Universitária
Instituto Médico Legal foi acionado para o recolhimento do corpo - Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (17), um homem foi morto com 14 disparos de arma de fogo nas regiões do tórax, cabeça e pernas, próximo ao Bar da Lena, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A ocorrência foi registrada às 2h39 e mobilizou a guarnição motorizada Fox 04, do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram e efetuaram os disparos. Após o crime, os autores fugiram e tomaram destino ignorado. Nenhum estojo de munição foi encontrado no local.

De acordo com informações policiais, a vítima — do sexo masculino — possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e homicídio.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e o delegado de plantão estiveram no local para os procedimentos cabíveis, e o corpo foi removido pelo IML.

O caso está sob investigação da Polícia Civil para identificar e localizar os suspeitos.