Polícia
Homem é morto à queima-roupa em Dois Riachos, no Sertão alagoano
Um homem foi morto na cidade de Dois Riachos, no Sertão alagoano neste sábado (16). O homicídio abalou o município. A vítima foi identificada como Arnóbio, mais conhecido como ‘’Arnóbio Carroceiro’’.
Segundo informações iniciais, a vítima estava recolhendo areia em um riacho com sua carroça de burro quando foi surpreendido por disparos de rama de fogo, por volta das 4h30 da manhã. Ferido, Arnóbio tentou escapar, porém foi perseguido pelo suspeito e morto.
Ele foi alcançado pelo criminoso nas imediações da BR-316, no bairro Alto da Conceição, onde foi alvejado com pelo menos mais quatro tiros à queima-roupa.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cápsulas de munição foram encontradas espalhadas pela cena do crime.
De acordo com populares, a vítima era uma pessoa tranquila e muito conhecida na comunidade. As pessoas ainda estão sem entender o que teria motivado o homicídio.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas e isolaram a área. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.
A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso e testemunhas já estão sendo ouvidas. No entanto, a motivação do crime e a autoria seguem desconhecidas.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




