Polícia
Grávida suspeita de matar mulher a facadas é presa em Penedo
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região prendeu, na tarde desta sexta-feira (15), a mulher suspeita de matar Maria de Fátima da Silva, de 47 anos, na noite de ontem (14), no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, em Penedo.
A suspeita, de 27 anos e grávida de oito meses, foi localizada escondida em uma residência na comunidade do Mutirão, no bairro Dom Constantino. Assim que tomou conhecimento do caso, o delegado Maurício Ramos Cruz iniciou as investigações, que indicam que o homicídio teria ocorrido após uma discussão entre vítima e autora.
Motivação e crime
Segundo o chefe de operações da DHPP, agente Gledson Silva, a suspeita acusava Maria de Fátima de falar mal dela. Durante o desentendimento, teria desferido um golpe fatal — possivelmente com uma faca de serra — que levou a vítima à morte.
Após o crime, equipes policiais realizaram buscas em maternidades e hospitais da região, mas a suspeita acabou sendo encontrada na casa onde estava escondida.
Próximos passos
A Polícia Civil informou que irá representar pela prisão preventiva da suspeita. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do homicídio e assegurar que a autora seja responsabilizada judicialmente.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




