Polícia
Polícia Civil prende homem por maus-tratos e zoofilia em Murici
Suspeito foi flagrado com duas cadelas em situação de maus-tratos

Agentes da Delegacia de Murici, sob o comando do delegado regional Guilherme Martim Iusten, prenderam, no final da tarde de ontem (13), um homem acusado de maus-tratos e zoofilia.
De acordo com as investigações, o autor mantinha cadelas para a prática de atos sexuais. A denúncia foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais.
Diante da informação, agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici iniciaram diligências para identificar o suspeito. Ao chegarem no assentamento, encontraram duas cadelas em situação de maus-tratos, momento em que foi dada voz de prisão.
O acusado passou por audiência de custódia, na qual a promotora de Justiça solicitou a prisão preventiva. O pedido foi acatado pela juíza da Comarca de Murici que decretou a prisão do autuado. Os animais foram levados para o Centro de Zoonoses de Maceió.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?