Polícia
Operação integrada da PM e Gaesf cumpre mandados e apreende materiais ilícitos em Maceió e Pilar
Uma operação integrada, envolvendo equipes da Polícia Militar de Alagoas e do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf), deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (13), resultou na apreensão de quatro armas de fogo, veículos, eletrônicos e documentos. Os alvos eram duas residências localizadas em Maceió e no município do Pilar.
Na capital, no bairro da Serraria, três pessoas foram ouvidas, após cumprimento de um dos mandados por equipes da Companhia de Rondas de Ação Intensiva Ostensiva (Raio) e agentes do Gaesf.
No local, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 357, além de uma pistola airsoft, 70 munições de diversos calibres, duas facas, um punhal, três veículos, um cofre e aparelhos eletrônicos.

Já no município do Pilar, a ação, coordenada pelo Gaesf e policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), teve como alvo um imóvel localizado no bairro da Chã do Pilar, onde foram recolhidos uma pistola calibre nove milímetros, onze munições, dois veículos, aparelhos eletrônicos e documentos.
Um homem foi conduzido até a Escola Fazendária em Jacarecica, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




