Polícia
Motorista de 64 anos é autuado por homicídio culposo após matar motociclista e ferir garupa

Foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool, lesão corporal e condução com capacidade psicomotora alterada, o condutor de 64 anos, preso após causar acidente que deixou um motociclista de 39 anos morto e o garupa ferido nesse domingo (10).
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maria Júlia dos Santos e Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
Agentes do Programa Ronda no Bairro, que patrulhavam a área, foram os primeiros a chegar ao local. Eles isolaram a cena, acionaram o Samu e organizaram o trânsito. O condutor, que apresentava sinais claros de embriaguez, admitiu ter ingerido álcool, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Populares, revoltados, tentaram agredi-lo, e os policiais o retiraram para preservar sua segurança, levando-o à Central de Flagrantes.
O passageiro da moto ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente