Polícia
Homem é preso em flagrante após se masturbar e tentar agarrar funcionária de loja
Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (6) após cometer importunação sexual contra uma funcionária de uma loja localizada no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito entrou no estabelecimento e tentou agarrar à força a funcionária. Em seguida, ele começou a se masturbar dentro da loja, em pleno horário de funcionamento.
Assustada, a vítima começou a gritar por socorro. A atitude da mulher chamou a atenção de pessoas que passavam pela região. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e contido por populares até a chegada da polícia.
O suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




