Polícia
Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em Porto de Pedras
Homem de 22 anos foi detido por suposto envolvimento na morte de vítima encontrada na praia de Japaratinga
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) cumpriu mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (5), contra um homem de 22 anos, investigado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte.
A vítima, Mailson Felix Alves de Oliveira, de 27 anos, foi encontrada morta no dia 28 de maio de 2025, na praia de Japaratinga, com as mãos amarradas e diversas perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo. O homicídio é classificado como qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.
A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região, coordenada pelo delegado Francisco Torquato, em conjunto com a inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o delegado Francisco Torquato, as investigações apontam que o preso também estaria envolvido com uma organização criminosa que atua na região, especializada na prática de homicídios.
A instituição reforça o compromisso com o combate à criminalidade organizada e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




