Polícia

Homem recebe ligação, sai de casa e é assassinado em Guaxuma

Por Tribuna Hoje 05/08/2025 09h53
Homem recebe ligação, sai de casa e é assassinado em Guaxuma
Viatura da Polícia Militar - Foto: Ascom PM/AL

Após receber uma ligação e sair de casa, um homem foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (4), no bairro Guaxuma, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 19h40, em um beco próximo a um mercadinho.

A guarnição motorizada Guardiã 02, pertencente ao 13º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM/AL) foi acionada para a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares constataram a morte da vítima.

A sogra da vítima relatou aos militares que o genro saiu de casa após receber uma ligação telefônica. Na sequência foi atingido por disparos de arma de fogo.

Populares disseram que a vítima foi surpreendida por três homens de preto. Um deles de pele morena, cabelo preto e cacheado. Os outros dois de pele branca.

Ainda não há informações sobre quantos disparos de arma de fogo atingiram a vítima, mas, no local havia na cena do crime diversos estojos de munições deflagradas.

O Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Alagoas foram acionados para os procedimentos cabíveis.