Polícia

Mulher é vítima de bala perdida enquanto estava sentada na porta de casa

Vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade e, em seguida transferida para o HRN

Por Tribuna Hoje 04/08/2025 10h20
Mulher é vítima de bala perdida enquanto estava sentada na porta de casa
Mulher é vítima de bala perdida em São Luís do Quintude, interior de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Na noite desse domingo (3), uma mulher de 50 anos, foi vítima de uma bala perdida enquanto estava sentada na porta de casa, na região conhecida como Subestação, no Centro de São Luís do Quitunde, interior de Alagoas.

Conforme a 8ª Companhia da Polícia Militar, os policiais foram acionados após à vítima dar entrada no Hospital Municipal José Augusto, na cidade. À equipe médica e aos militares, ela relatou que estava em frente à sua casa quando foi atingida por um disparo, porém não conseguiu identificar o autor do disparo.

Os policiais realizaram buscas na área, mas até o momento ninguém foi preso. A mulher recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde do município, e, em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Norte ( HRN), em Porto Calvo.

O estado de saúde dela não foi divulgado oficialmente.