Polícia
Cozinheira agredida com neto no colo por ex, policial militar, clama por Justiça
“Eu fico perguntando: cadê a Justiça? É necessário eu morrer?” O desabafo carregado de dor e indignação é da cozinheira Maria das Neves da Silva, mais uma mulher vítima de violência doméstica em Alagoas. No último fim de semana, ela foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, um policial militar, enquanto segurava o neto no colo.
O crime ocorreu em Rio Largo, município da Grande Maceió. Mesmo após o ataque covarde e com histórico de agressões, o autor segue em liberdade.
Em entrevista à TV Pajuçara, Maria das Neves detalhou o momento em que foi atacada na porta de casa, após recusar retomar o relacionamento.
“Eu disse a ele: ‘Não quero mais você, me deixe viver’. Aí ele falou que se eu arrumasse alguém, ele me mataria. E ele realmente veio pra isso. Chegou alcoolizado, acompanhado da atual mulher, da filha dela e do irmão. Quando fui pedir que saísse da minha porta, ele começou a me agredir”, relembrou.
A cena foi de terror. Maria caiu no chão enlameado, sentiu tontura e só não desmaiou porque conseguiu se apoiar em um carro. “O bebê chorando, os vizinhos vieram pegar ele. E eu corri, de um lado pro outro. Se ele me pegasse, teria me matado”, afirmou.
Medida protetiva
A cozinheira revelou ainda que já havia recebido medida protetiva da Justiça, mas foi convencida a revogá-la após o ex conversar com seus pais. “Meu pai não gosta de delegacia, nem de polícia. Acabei tirando. Depois disso, ele voltou a me perseguir.”
A Polícia Civil investiga o caso. A identidade do agressor não foi divulgada oficialmente. Maria das Neves teme que o fato de o ex-companheiro ser policial atrapalhe a responsabilização dele.
“Vejo muitas pessoas facilitando o lado dele por causa da farda. Mas eu só quero Justiça. Só isso. Não quero morrer”, declarou.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




