Polícia
Homem é preso e outro foge durante perseguição e troca de tiros com a PM em Estrela de Alagoas

Nessa sexta-feira (1), em Estrela de Alagoas, no interior do estado, um homem de 40 anos, foi preso por tráfico de drogas após uma perseguição policial e troca de tiros na BR-316, zona rural da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da Companhia de Policiamento Especial do Sertão (COPES) patrulhava a região de Cacimbinhas quando recebeu denúncias de que dois homens armados estariam em um Chevrolet Classic prata parado às margens da rodovia.
A guarnição foi até a localidade, e quando localizou o veículo, os militares tentaram se aproximar, porém, o condutor fugiu em alta velocidade, dando início a perseguição. O veículo foi interceptado em uma estrada vicinal de Estrela de Alagoas. Na abordagem, os ocupantes do carro desceram e dispararam contra a guarnição, os militares revidaram, um dos suspeitos conseguiu fugir pela mata, já o outro foi capturado.
Na revista ao carro, os agentes encontraram três tabletes de cocaína, totalizando 3,1 kg, além de um celular Motorola azul e um relógio. O homem preso, natural de Quebrangulo, confessou que receberia R$ 1.000 pelo transporte da droga até a cidade de Cacimbinhas.
A polícia usou o uso de algemas, para evitar a tentativa de fuga. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à Central de Flagrantes de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente