Polícia

Homem é morto com tiros na cabeça em Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Por Tribuna Hoje 02/08/2025 15h00
Homem é morto  com tiros na cabeça em Arapiraca, no Agreste de Alagoas
Disparos atingiram a vítima na cabeça - Foto: Reprodução/Internet

Neste sábado (2), um homem foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu em frente a uma casa em construção, na Rua 1 do Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações preliminares, o homem seria morador do bairro Primavera, porém também tinha uma casa no local do homicídio. Populares relataram que o autor dos disparos chegou em uma moto, atirou na cabeça da vítima e fugiu logo em seguida. Até o momento, ele não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito do homem, que apresentava morte encefálica. A Polícia Militar também esteve presente e isolou a área. O caso segue sendo investigado.

A esposa do homem em um momento de desespero chegou ao local e afirmou ter sentido batimentos cardíacos, insistindo que ele estaria vivo. Diante da situação, a Polícia o conduziu até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.