Polícia
PRF prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Rio Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (31), dois homens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no município de Rio Largo/AL.
Era por volta das 14h10, quando uma equipe da PRF estava realizando a Operação em Apoio ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e deu ordem de parada a um veículo. Durante a abordagem, o condutor e o passageiro alegaram não possuir documentos de identificação e afirmaram desconhecer o nome do proprietário do veículo que, segundo eles, teria sido alugado.
Dando continuidade aos procedimentos, os agentes fizeram uma revista minuciosa no interior do veículo encontrando uma pistola de calibre .9mm e 21 unidades de munição cal. 9mm, Ao serem questionados sobre a propriedade da arma, nenhum dos cidadãos soube informar a quem pertencia.
Diante das informações obtidas foi constatada ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os dois homens, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió/AL para adoção das medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




