Polícia
PM flagra tráfico de drogas durante ocorrências em Arapiraca e Piranhas
Ações distintas terminaram com quase 700 gramas de entorpecentes recolhidos; duas pessoas foram presas
Um homem e uma mulher foram detidos e 698 gramas de drogas apreendidas em duas ações distintas da Polícia Militar, ao longo dessa quarta-feira (30), nas cidades de Piranhas e Arapiraca. As ocorrências foram registradas pela Companhia de Caatinga e pelo 3º Batalhão.
Cerca de meio quilo do total apreendido foi encontrado em posse de um suspeito, após abordagem com o auxílio de cães farejadores, no bairro Manoel Teles. Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo apressando o passo em direção a uma residência. Ao ser abordado, o homem foi flagrado com cinco pedrinhas de crack, sendo o restante da droga encontrado no interior do imóvel.
Diante do flagrante, o suspeito, de 35 anos, foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Já no Sertão, uma denúncia sobre um possível ponto de tráfico de drogas resultou na prisão de uma mulher de 20 anos e na apreensão de quantidades de maconha, crack e cocaína. Ao chegar ao local conhecido como Beco do Amor, os militares avistaram a suspeita tentando empreender fuga. Ao ser alcançada, a abordada foi flagrada portando uma bolsa com frações divididas dos entorpecentes. Ao ser indagada, a moça assumiu a autoria dos ilícitos e revelou que vendia a droga por estar desempregada.
A mulher foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, para dar seguimento aos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




