Polícia
Duas mulheres são presas por suspeita de integrarem organizações criminosas
Alvos dos mandados de prisão tinham 58 e 46 anos de idade
Em ações distintas realizadas na quarta-feira (30), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) localizou e prendeu duas mulheres. Nos dois casos, as condutas se enquadram na Lei de Organização Criminosa (Lei nº 12.850/2013). As prisões são resultado da atuação integrada entre a Diretoria de Inteligência da PM (DINT) e unidades operacionais.
Com uma das detidas, de 46 anos, os policiais apreenderam uma quantidade de drogas fracionadas e pronta para a venda. Ela foi presa em Matriz do Camaragibe após levantamentos feitos pelo DINT em conjunto com a 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
O histórico de crimes cometidos por ela inclui tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa. O mandado foi expedido no último dia 14 pela 17ª Vara Criminal da Capital, decorrente de condenação transitada em julgado.
Uma segunda mulher, de 58 anos, também foi presa na tarde de quarta-feira (30) em Matriz do Camaragibe. O mandado de prisão foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A mulher é mãe de dois indivíduos presos em operação desencadeada pelas forças de Segurança Pública desde a terça-feira (29).
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




