Polícia
Menor de 14 anos que trabalhava como entregador quando foi alvo de um tiro na cabeça morre no HGE
Matheus de Oliveira Araújo foi vítima de dois criminosos na última segunda-feira (28) no tabuleiro do Martins
O adolescente Matheus de Oliveira Araújo, de 14 anos, vítima de um tiro na cabeça enquanto trabalhava como entregador no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, morreu nesta quarta-feira (30), no Hospital Geral do Estado (HGE).
O menor estava trabalhando realizando uma entrega para um mercadinho quando foi alvo de ao menos três disparos ao passar de bicicleta por uma rua na tarde da última segunda-feira (28).
Conforme testemunhas, dois homens em uma moto cometeram o crime.
Matheus foi encontrado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram acionados por populares. No local, a equipe encontrou a vítima ao lado de sua bicicleta. Ele recebeu os cuidados médicos e foi levado para o HGE.
A Polícia Civil, que havia iniciado a investigação do atentado, já tinha comunicado sobre o quadro de saúde grave da vítima.
Segundo a mãe e a tia do menor, em depoimento a polícia informaram que ele não tinha envolvimento com nada de ilícito e tampouco era usuário de drogas e nem envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime segue desconhecida.
Qualquer informação sobre a identificação ou paradeiro da dupla pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. A polícia não descarta a hipótese dele ter sido vítima por engano.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




