Polícia
Ação da PM resulta na prisão de homem por tráfico de drogas em Arapiraca
Com o suspeito, foram apreendidos maconha, cocaína, crack e dinheiro em espécie
Uma ação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no domingo (27), em Arapiraca, resultou na prisão de um homem de 30 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes. Com ele, foram encontrados 274 bombinhas de maconha, 86 pinos de cocaína, 42 pedras de crack e R$ 353 em espécie. Também foi apreendido um aparelho celular.
A prisão ocorreu depois que a guarnição do Canil do 3º BPM foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela companheira do suspeito. Ao perceber que se tratava da Polícia Militar, o suspeito se evadiu pelos fundos da residência, pulando para um terreno vizinho.
Diante da tentativa de fuga, os policiais pediram apoio à guarnição RP-03 e realizaram um cerco nas proximidades. O suspeito foi encontrado escondido em um terreno ao lado da casa. Ele levava uma mochila onde estava acondicionada a droga.
Para garantir a segurança do próprio suspeito, da guarnição e de terceiros (e mediante risco de fuga), o homem foi algemado e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, permanecendo à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




