Polícia

Polícia apreende drogas, dinheiro e motocicleta em Lagoa da Canoa

Por Ascom PM/AL 27/07/2025 18h40
Polícia apreende drogas, dinheiro e motocicleta em Lagoa da Canoa
Foram apreendidos 800 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de cocaína, uma motocicleta XRE 300, dois celulares e R$ 306 em espécie - Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), apreendeu 800 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de cocaína, uma motocicleta XRE 300, dois celulares e R$ 306 em espécie.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Operações Policiais Especiais (Gopes), na noite de sábado (26), no município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano .

A equipe estava em patrulhamento na cidade, na região do Sítio Pintada, quando visualizou dois indivíduos em uma moto. Eles não usavam capacete e o veículo não possuía os sinais luminosos obrigatórios. O garupa levava uma bolsa às costas. Ao notarem a aproximação policial, os dois entraram rapidamente em uma residência.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem. Entre os itens encontrados na mochila, estava um tablete de maconha. Já com o condutor, havia um saquinho contendo pó branco, aparentemente cocaína.

Ambos alegaram ser usuários de entorpecentes, mas informaram que havia mais itens no interior da casa e autorizaram as buscas no imóvel. Os demais materiais foram encontrados na residência. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Civil.