Polícia
Homem é assassinado em sofá de casa que funcionava como bar improvisado
Um homem identificado como Carlos, conhecido popularmente como “Pato Rouco”, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (24), dentro de uma residência onde funcionaria um bar improvisado, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu quando criminosos forçaram a porta do imóvel e invadiram o local. A vítima foi surpreendida e esfaqueada diversas vezes enquanto estava sentada no sofá. O móvel ficou coberto de sangue, evidenciando a violência do ataque.
Imagens gravadas por populares mostram que o quarto também apresentava sinais de sangue. Testemunhas disseram que a faca usada no crime pode ter sido retirada da própria casa da vítima.
No ambiente onde o crime aconteceu, foram encontradas mesas e cadeiras de plástico, além de um copo sobre a mesa e um cinzeiro, o que reforça a suspeita de que o local era usado como bar de maneira informal.
Marcas de sangue foram vistas na porta da casa, possivelmente deixadas pelos assassinos no momento da fuga.
Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A comunidade do bairro Zélia Barbosa Rocha está abalada com a brutalidade do homicídio.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




