Polícia
Criminosos desligaram câmeras de segurança de residência antes de atirar e decapitar jovem
Crime aconteceu em Teotônio Vilela e chocou moradores pela frieza dos acusados; Três suspeitos foram presos

Um jovem de 24 anos, identificado como José Walisson dos Santos, foi brutalmente executado com seis disparos de arma de fogo, e ainda foi decapitado. O crime abalou a cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram a desligar as câmeras de segurança da residência onde ocorreu o homicídio, na tentativa de nãos erem identificados. No entanto, a ousadia dos criminosos foi logo descoberta durante as investigações.
O delegado Flávio Dutra, responsável pelas investigações informou que três pessoas já foram presas suspeitas do crime – dois homens apontados como executores e a esposa de um deles, que teria ameaçado testemunhas para obstruir o trabalho da polícia.
Conforme detalhes, José Walisson estava em casa com outros casais quando dois homens, em um ato premeditado, desligaram o disjuntor do imóvel. A vítima foi surpreendida pelas costas com tiros e em seguida decapitado com um facão.
A brutalidade e frieza dos acusados chocou à população, em especial porque eles evidenciaram o crime pela comemorações registradas em vídeo durante fuga. A polícia reuniu provas técnicas, como gravações de áudio e vídeo, além de depoimentos de testemunhas, que, apesar das ameaças sofridas, corroboraram as informações.
De acordo com a PC, a motivação do crime ainda segue desconhecida, por isso ainda segue em investigação, mas incluem desde crimes passionais até envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado Flávio Dutra, a investigação está em fase final, e os presos aguardam decisão judicial sobre a continuidade de suas prisões.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?