Polícia
Preso suspeito de matar entregador por aplicativo
Polícia procura ainda por mais envolvidos no crime, que deixou outro entregador ferido no Corredor Vera Arruda
Foi preso nessa terça-feira (22) um dos suspeitos de envolvimento no homicídio e tentativa de homicídio no Corredor Vera Arruda, localizado no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O crime aconteceu na noite do último domingo (20) e vitimou dois entregadores por aplicativo. Com o suspeito, foi apreendido o veículo utilizado no crime, um Creta, de cor prata.
A operação que resultou na prisão do suspeito foi realizada por equipes do 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenação da DHPP, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Delegacia de Polícia Judiciária da Capital 1 (DPJ1) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A informação da prisão foi divulgada nesta quarta-feira (23).
O suspeito é apontado pela execução de Matheus Wendys da Conceição, de 29 anos, que fazia entrega em uma motocicleta no Corredor Vera Arruda no momento do crime. Um outro entregador também foi atingido pelos disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia procura ainda por outros suspeitos, que aparecem nas imagens das câmeras de segurança da região participando do ato criminoso. “Diligências estão em curso e as investigações seguem para identificar os outros indivíduos”, diz o delegado Eduardo Guerra, responsável pelo 6° Seguimento da DHPP.
O suspeito autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.
A investigação contou também com a colaboração da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Polícia Militar (PM).
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




