Polícia
Suspeitos de desmanche de motocicletas são detidos em Rio Largo

Um adulto e um adolescentes foram detidos na noite desse sábado (19), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Eles são suspeitos de praticar desmanche de veículos. Na residência onde eles foram flagrados, a polícia encontrou peças de motocicletas com sinais de adulteração e origem suspeita.
Uma equipe da Polícia Militare de Alagoas (PM/AL) foi ao local após uma denúncia de moradores da região. Conforme informações repassadas à polícia, eles suspeitavam da existência de um desmanche de veículos na região.
Quando a polícia chegou ao imóvel, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos. Ao vistoriar o imóvel, a equipe encontrou duas placas de motos com registro de roubo, além de dois motores: um com a numeração raspada e outro com marcas de adulteração.
Os suspeitos não apresentaram documentos do material. Eles informaram à polícia que acharam as peças e que desconhecem a procedência delas. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por receptação e adulteração de identificação veicular. O homem maior de idade ainda foi autuado por corrupção de menores.
Dos itens apreendidos, apenas os principais foram recolhidos e levados à Central de Flagrantes. Isso porque havia uma grande quantidade de peças desmontadas. As que ficaram foram registradas por imagens para investigações futuras.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo