Polícia
Mulher é baleada por suspeito com quem mantinha relacionamento extraconjugal em Feira Grande
Segundo a vítima, dias antes teria tido um desentendimento com a esposa do homem, o que levanta a suspeita de crime passional
Em Feira Grande, no Agreste alagoano, uma mulher foi baleada dentro de um bar no centro da cidade, nessa sexta-feira (18). Conforme a vítima, o suspeito de disparar contra ela foi o próprio homem com quem ela mantinha um relacionamento extraconjungal há cerca de 20 anos.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no 'Bar da Galega', na Rua Boa Vista. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a mulher com um ferimento na perna esquerda provocado por tiro.
De acordo com ela, dias antes do ataque, ela havia tido um desentendimento com a esposa do autor do disparo, o que levanta a suspeita de motivação passional. Relato de uma testemunha aponta que o suspeito chegou ao bar em uma moto preta, chamou a vítima pelo nome e disse que "só queria ela". Ao perceber a ameaça, a mulher correu para o banheiro do bar, onde acabou sendo alvejada.
O homem fugiu do local logo após o disparo. Os militares acionaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e a vítima foi socorrida, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde segue sob cuidados médicos.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




