Polícia
Polícia Civil apura homicídio ocorrido após agressão à companheira em Anadia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra, instaurou inquérito policial nesta quarta-feira (16) para investigar o homicídio que vitimou José Antônio Vieira dos Santos, ocorrido no município de Anadia.
Segundo informações preliminares, testemunhas relataram que, na manhã do dia do homicídio, a vítima havia agredido fisicamente sua companheira, que buscou abrigo na casa de familiares.
Já no período da tarde, enquanto pilotava sua motocicleta com a filha pequena no colo, José Antônio foi surpreendido por uma caminhonete, que o perseguiu e o fechou, obrigando-o a deixar a criança no chão.
Em seguida, indivíduos armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Algumas testemunhas afirmaram que havia de três a quatro suspeitos envolvidos na ação criminosa e que eles fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado.
A Polícia Civil reforça o pedido à população para que contribua com informações que possam levar à identificação dos autores do crime.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181 e a colaboração da sociedade é importante para ajudar na resolução de casos como este.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




