Polícia
Polícia Civil apura homicídio ocorrido após agressão à companheira em Anadia

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra, instaurou inquérito policial nesta quarta-feira (16) para investigar o homicídio que vitimou José Antônio Vieira dos Santos, ocorrido no município de Anadia.
Segundo informações preliminares, testemunhas relataram que, na manhã do dia do homicídio, a vítima havia agredido fisicamente sua companheira, que buscou abrigo na casa de familiares.
Já no período da tarde, enquanto pilotava sua motocicleta com a filha pequena no colo, José Antônio foi surpreendido por uma caminhonete, que o perseguiu e o fechou, obrigando-o a deixar a criança no chão.
Em seguida, indivíduos armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Algumas testemunhas afirmaram que havia de três a quatro suspeitos envolvidos na ação criminosa e que eles fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado.
A Polícia Civil reforça o pedido à população para que contribua com informações que possam levar à identificação dos autores do crime.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181 e a colaboração da sociedade é importante para ajudar na resolução de casos como este.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos