Polícia
Homem dá calote e denuncia casa noturna por cárcere privado em Arapiraca
Um homem acionou a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) para denunciar um suposto caso de cárcere privado. Ele estaria impedido de sair de uma casa noturna conhecida como "Casa das Coelhinhas", nessa quinta-feira (17), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Ao chegar ao local, os militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) constataram que tratava-se de um caso de calote. O homem havia consumido produtos no estabelecimento e não pagou o valor total devido, conforme a proprietária da boate.
A mulher relatou aos policiais que fez um boletim de ocorrência contra o homem por ele ter consumido produtos e não ter pago a quantia completa. Os familiares do cliente foram até o local e fizeram um acordo para o pagamento da dívida. Durante a negociação, o homem acusou a proprietária de ter quebrado o celular dele.
O homem foi orientado pelos militares a procura a delegacia para denunciar a destruição do aparelho.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




