Polícia
Eletricista é encontrado morto ajoelhado dentro de carro em Porto Real do Colégio
Um homem foi brutalmente assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (18), dentro de um veículo, em uma estrada vicinal do povoado Entrada, zona rural de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas. A vítima foi identificada apenas como Luciano, popularmente conhecido na região como “Filho do Chupa Prego”. Ele trabalhava como eletricista.
O corpo de Luciano foi encontrado ajoelhado sobre o banco do passageiro de um Fiat Uno preto, o que indica que ele pode ter sido surpreendido pelos disparos sem chance de defesa.
As circunstâncias do crime ainda são um mistério. Não há, até o momento, informações sobre a autoria ou a motivação do assassinato.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar os responsáveis e entender o que levou ao homicídio.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para realizar a perícia no local e recolher o corpo. A área foi isolada para os trabalhos das autoridades.
O caso chocou moradores da localidade, que descrevem a vítima como uma pessoa tranquila e conhecida pelo ofício de eletricista. A expectativa da comunidade é de que o crime não fique impune.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




