Polícia
PC cumpre mandado de prisão preventiva contra uma mulher pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência
A Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, realizou a prisão de uma mulher de 33 anos de idade, no bairro do Feitosa, por ter descumprido medidas protetivas anteriormente impostas em seu desfavor.
De acordo com a vítima, seu filho teria tido um breve relacionamento amoroso com a autora em 2015 e, desde então, esta vem perseguindo, ameaçando e, até mesmo, agredindo fisicamente a vítima, uma idosa de 71 anos, a fim de tentar uma reaproximação com o ex-namorado.
Em 2023 vítima registrou boletim de ocorrência relatando que foi agredida fisicamente com puxões no cabelo e arranhões em seu rosto pela mulher, além da mesma ter ameaçado danificar a loja e o carro da vítima. Diante disso, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência a fim de manter a autora distante.
Contudo, em completo descumprimento das medidas impostas, a mulher continuou a perseguir e a ameaçar a vítima, tanto por meio presencial como por mensagens nas redes sociais, sendo que em abril deste ano a autora mandou mensagens intimidadoras para a vítima, ameaçando a de morte caso ela não fornecesse o contato de seu filho.
As investigações foram conduzidas pela Delegada Rebecca Cordeiro e, após o reiterado descumprimento das medidas protetivas impostas, o Ministério Público representou pela prisão preventiva da autora, a qual agora foi cumprida, nesta capital.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




