Polícia
PC cumpre mandado de prisão preventiva contra uma mulher pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência

A Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, realizou a prisão de uma mulher de 33 anos de idade, no bairro do Feitosa, por ter descumprido medidas protetivas anteriormente impostas em seu desfavor.
De acordo com a vítima, seu filho teria tido um breve relacionamento amoroso com a autora em 2015 e, desde então, esta vem perseguindo, ameaçando e, até mesmo, agredindo fisicamente a vítima, uma idosa de 71 anos, a fim de tentar uma reaproximação com o ex-namorado.
Em 2023 vítima registrou boletim de ocorrência relatando que foi agredida fisicamente com puxões no cabelo e arranhões em seu rosto pela mulher, além da mesma ter ameaçado danificar a loja e o carro da vítima. Diante disso, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência a fim de manter a autora distante.
Contudo, em completo descumprimento das medidas impostas, a mulher continuou a perseguir e a ameaçar a vítima, tanto por meio presencial como por mensagens nas redes sociais, sendo que em abril deste ano a autora mandou mensagens intimidadoras para a vítima, ameaçando a de morte caso ela não fornecesse o contato de seu filho.
As investigações foram conduzidas pela Delegada Rebecca Cordeiro e, após o reiterado descumprimento das medidas protetivas impostas, o Ministério Público representou pela prisão preventiva da autora, a qual agora foi cumprida, nesta capital.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'