Polícia
Motorista é preso após atropelar e matar homem em residencial em Coqueiro Seco
Condutor com sinais de embriaguez atingiu a vítima após perder o controle do veículo durante uma festa

Um homem, de 26 anos, com sinais embriaguez foi preso após atropelar e matar uma pessoa na noite dessa quarta-feira (16), em condomínio no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió. Eles estavam em uma festa, quando o motorista A.J.S pegou o carro, para possivelmente retirar do local estacionado, e acabou atingindo a vítima.
A guarnição Rota Lagunar, do 8º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (8º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência de atropelamento com vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e contatou o óbito da vítima identificada como Daniel de Castro Teixeira, de 34 anos.
De acordo com a PM/AL, ao pegar o carro para dirigir dentro do condomínio, o homem, com sinais de embriaguez, perdeu o controle e atingiu em cheio a vítima, que morreu antes da chegada do socorro médico.
O condutor relatou estar em estado de choque e confessou ter ingerido bebida alcoólica. O condutor relatou estar em estado de choque e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Disse ainda que foi agredido por familiares da vítima que estavam no local.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Depois, conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo