Polícia
Clientes são rendidos e assaltados por criminosos em hamburgueria no Antares

Três homens armados invadiram uma hamburgueria e cometeram um assalto. O caso aconteceu na noite desse domingo (13), no bairro Antares, parte alta de Maceió. Os criminosos renderam os presente e levaram seus pertences. A ação criminosa aterrorizou as pessoas que estava no local. Um quarto suspeito teria aguardado do lado de fora, ajudando na fuga.
Após entrarem no estabelecimento e anunciarem o assalto, os criminosos obrigam os clientes a se ajoelharem no chão, conforme imagens de uma câmera de segurança do local. Uma das vítima é agredida com chute. Algumas mulheres correm para o banheiro e conseguem escapar da investida.
Celulares, notebook e dinheiro em espécie das vítimas foram levados pelos assaltantes. Ainda não há informação sobre o valor do prejuízo causado.
Segundo relatos, os criminosos levaram diversos pertences das vítimas, incluindo celulares, um notebook e dinheiro em espécie. O valor total do prejuízo ainda não foi divulgado pelos proprietários. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Militar de Alagoas (PC/AL), que já está analisando as imagens para identificar os suspeitos.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'