Polícia
Homem que agrediu mulher em Quebrangulo responde processo em liberdade provisória
Em relação a um vídeo que circula nas mídias sociais, a Polícia Civil informa que o homem envolvido no episódio de agressão contra uma mulher, ocorrido no município de Quebrangulo, foi preso em flagrante e autuado no mesmo dia dos fatos, registrados na última quinta-feira (26). Após a prisão, ele passou por audiência de custódia e, atualmente, responde ao processo em liberdade provisória.
O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado titular de Quebrangulo, Marcos Porto, que concluirá o inquérito policial e encaminhará o relatório final ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
O delegado Marcos Porto, titular da Delegacia de Quebrangulo, fala sobre o caso chocante em que uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro no município. A vítima ficou gravemente ferida e foi hospitalizada. O agressor foi preso em flagrante, mas acabou solto após audiência de custódia.
▶️ Assista ao vídeo e confira a declaração do delegado, que garante: “A responsabilização criminal será feita com todo o rigor da lei”.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




