Polícia
Polícia Civil de Alagoas incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV
Ação marca o Dia Internacional contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), coordenada pelo delegado Mac Dowell, participou da 4ª edição da Operação Narke, que visa intensificar o combate ao tráfico de drogas.
A ação resultou na incineração de aproximadamente 1.327 quilos de maconha, 328 kg de cocaína, 26,5 kg de crack e cerca de 18 mil comprimidos utilizados como entorpecentes.
A incineração ocorreu em Marechal Deodoro, na fábrica de cimento Zumbi, com a presença de representante do Ministério Público, promotor Kleytionner Souza, de Santana do Ipanema, e da Vigilância Sanitária.
As drogas incineradas foram apreendidas nos últimos dois anos, em operações realizadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar de Alagoas.

A ação marca o Dia Internacional contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado em 26 de junho, e integra o ciclo operacional da Operação Narke IV, que teve início no último dia 21 e segue até 29 de junho.
Segundo o delegado Mac Dowell, a retirada desse volume expressivo de entorpecentes de circulação representa um duro golpe contra o tráfico.
“A incineração dessas substâncias simboliza o resultado do trabalho conjunto e contínuo das forças de segurança. Trata-se de uma resposta direta ao crime organizado e uma ação que fortalece a Segurança Pública”, destacou o titular da DRN.
A Operação Narke IV é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e reúne as Divisões de Repressão a Narcóticos de todo o país.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez