Polícia

Cadetes da PM prendem membro de organizada do CRB que agrediu torcedor do CSA no Farol

Caso foi registrado no sábado (14) quando o time regatiano jogou e venceu o Goiás no Estádio Rei Pelé

Por Bruno Martins 15/06/2025 08h24 - Atualizado em 15/06/2025 10h40
Cadetes da PM prendem membro de organizada do CRB que agrediu torcedor do CSA no Farol
Um deles foi detido após violência contra torcedor do CSA - Foto: Reprodução / Instagram - @soucsa

No sábado (14), cadetes da Polícia Militar de Alagoas prenderam um dos quatro torcedores de uma organizada do CRB que agrediram na Avenida Moreira e Silva, no Farol, um homem que vestia camisa do CSA.

A agressão ocorreu no dia em que o CRB venceu o Goiás, líder da Série B, no Estádio Rei Pelé. Vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local flagraram o caso.

As imagens mostram o azulino já no chão enquanto os regatianos o chutam e tentam levar pertences do homem. Dois dos agressores usavam bonés, um estava de capacete e o último vestia camisa com capuz.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informou no final da tarde de sábado sobre a prisão de um deles. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.

O CSA emitiu nota em suas redes sociais sobre o incidente. Confira o teor da nota na íntegra:

"O Centro Sportivo Alagoano repudia o lamentável episódio de violência registrado neste sábado, quando um cidadão foi covardemente agredido por quatro pessoas, por simplesmente usar a camisa do seu time do coração. Futebol não pode ser usado como desculpa para práticas como essa. Nossa total solidariedade ao torcedor, e que as autoridades possam identificar e punir os agressores. Estaremos acompanhando de perto o caso."

Veja o vídeo da agressão no link abaixo: