Polícia
Criminoso morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Santana do Ipanema

Morreu durante um confronto em uma operação policial, um suspeito identificado como Leandro da Silva Santos, mais conhecido como “Monstrinho”, nessa terça-feira (3), no bairro Alto da Santa Luzia, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano. Um traficante foi preso na ação com uma grande quantidade de drogas e duas armas de fogo. Conforme a Polícia Militar, outros suspeitos conseguiram escapar.
Conforme os militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), por volta das 11h30, equipes da Pelopes foram acionadas para dar apoio à Rocam, que perseguia três indivíduos armados em uma área de vegetação. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um intenso confronto armado.
Na localidade houve troca de tiros, e o “Monstrinho’’ acabou sendo baleado. Os agentes encontraram o suspeito ferido, ainda com sinais vitais e com um revólver calibre 32 ao seu lado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Segundo a polícia, um quarto suspeito, ao notar a presença dos militares, tentou se desfazer de uma sacola arremessando-a no quintal de uma residência, que parecia ser abandonada.
Os militares resgataram o pacote e encontram dentro dele 112 bombinhas de maconha, 42 papelotes de cocaína, 129 pedras e duas porções maiores de crack, além de dois revólveres calibres 32 e 38.
O indivíduo assumiu ser o proprietário do material. Ele foi submetido ao exame de corpo de delito e logo depois levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Os militares seguem em busca dois demais suspeitos que conseguiram escapar do cerco policial.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos