Polícia
Polícia age rapidamente e captura dois envolvidos em homicídio brutal em Campo Alegre
Vítima foi atacada com foices e pedaço de pau; terceiro suspeito, pai dos detidos, segue foragido
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, informa que, em uma ação rápida, foram presos dois dos três envolvidos no assassinato brutal de Sebastião Fabiano da Silva, de 59 anos, ocorrido nesta terça-feira (6), no município de Campo Alegre.
A vítima foi surpreendida por três suspeitos enquanto se deslocava de bicicleta para o trabalho. Dois deles portavam foices e um terceiro usava um pedaço de pau. As câmeras de segurança da região registraram o ataque violento, que resultou em pelo menos 15 golpes contra a vítima.
De acordo com o delegado Flávio Dutra, responsável pelo caso, o crime foi motivado por um conflito familiar envolvendo a guarda da neta da vítima. Os atritos entre as famílias já vinham sendo registrados anteriormente, com ameaças constantes.
Um adolescente envolvido no crime foi apreendido por policiais militares. Em seguida, os policiais civis também prenderam o segundo suspeito, irmão do menor. Ambos foram levados à delegacia, onde os procedimentos legais foram devidamente adotados. O terceiro suspeito, pai dos dois capturados, permanece foragido e está sendo procurado pelas equipes de investigação.
“Demos uma resposta rápida à sociedade. A investigação continua, e estamos empenhados em localizar e prender o terceiro suspeito”, afirmou o delegado Flávio Dutra.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar na localização do foragido pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Veja o vídeo do crime neste link (Imagens são fortes!):
Leia também
Pedaço de pau Polícia Civil investiga homicídio brutal de homem em Campo Alegre Agreste de Alagoas Homem é morto com golpes de foice em via pública de Campo AlegreArquivos
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




Assassinato em Campo Alegre
