Brasil
Polícia Civil investiga homicídio brutal de homem em Campo Alegre

A Polícia Civil de Alagoas investiga um homicídio brutal ocorrido nesta terça-feira (06), em Campo Alegre. A vítima, Sebastião Fabiano da Silva, de 59 anos, foi atacada por três suspeitos, dois estavam armados com foices e um com um pedaço de pau. As câmeras de segurança registraram o momento do crime, onde é possível ver os agressores desferindo ao menos 15 golpes contra a vítima.
Segundo o delegado Flávio Dura, titular da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, o crime foi motivado por uma briga familiar envolvendo a disputa pela guarda de uma neta da vítima. As famílias já vinham trocando ameaças há algum tempo.

Na manhã do crime, os três suspeitos ficaram escondidos à espera da vítima, que passava de bicicleta a caminho do trabalho. Quando foi avistado, um dos envolvidos correu em sua direção. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e morta no local.
Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado à delegacia, onde teve o Auto de Apreensão lavrado. Os outros dois suspeitos, pai e irmão do adolescente, seguem foragidos.
A polícia pede a colaboração da população para localizar os suspeitos foragidos. Informações que possam ajudar na captura podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos