Polícia
Homem é morto com golpes de foice em via pública de Campo Alegre
Na manhã desta terça-feira (6), um homem identificado como Sebastião Francisco da Silva, 59 anos, foi morto em via público com 15 golpes de foice na região central de Campo Alegre, agreste alagoano.
Ao perceber que era seguido, o homem se desequilibra e cai na estrada. Um dos agressores se aproxima e inicia os golpes com a foice. Logo em seguida, outro suspeito sem camisa também agride a vítima a golpeando. O primeiro pega a bicicleta e foge.
A área foi isolada pela Polícia Militar e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca fez a remoção do corpo.
Após o homicídio, os criminosos fugiram, um saiu levando a arma utilizada e o outro levou a bicicleta da vítima.
Conforme a Polícia Civil, três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, um homem e seus dois filhos. Um dos filhos adolescente foi localizado e apreendido ainda na terça-feira (6), na casa onde mora. Em depoimento, o menor confessou a participação no assassinato. Já os outros dois envolvidos seguem foragidos.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





