Polícia
Quatro pessoas ficam feridas em ataque a tiros em São Luís do Quitunde
Quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante uma suposta investida criminosa. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28), em São Luís do Quitunde, a 52 quilômetros de Maceió, numa localidade conhecida como Quitunde, que fica na parte baixa da cidade. Ninguém foi preso pelos disparos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação de viaturas da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e ambulâncias na cidade da região Norte de Alagoas.
A PM/AL confirmou que recebeu a denúncia de violência na região. Quatro homens estariam em um carro de modelo Fiat Mobi, de cor branca, ou em veículo similar. Eles seriam os responsáveis pelos disparos de arma de fogo. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levada à unidade de saúde do município. Em seguida ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.
Em nota, a PM/AL explica a situação. Veja na íntegra:
“A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que, na tarde desta segunda-feira (28), foi acionada para atender uma ocorrência na cidade de São Luís do Quitunde, envolvendo uma possível investida criminosa na parte baixa da cidade, na localidade conhecida como Quitunde.
Quatro pessoas ficaram feridas. Inicialmente, as vítimas foram socorridas à unidade de saúde local e, em seguida, transferidas para o Hospital Regional do Norte. Testemunhas relataram que os disparos de arma de fogo foram efetuados por quatro indivíduos que estavam em um veículo identificado como um Fiat Mobi branco (ou similar).
A PM ressalta que o Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN-ZM) enviou reforços para o município. Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) dos 2°, 6° e 14° Batalhões de Polícia Militar (BPM) foram mobilizadas para reforçar o policiamento ostensivo e localizar os autores das tentativas.”
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




