Polícia
Tio que estuprou sobrinha de 6 anos em Maceió é preso
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), informou nesta quarta-feira (23), a prisão de um homem, de 56 anos, por ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra sua sobrinha de 6 anos. Os abusos sexuais ocorreram em junho de 2021, no bairro Benedito Bentes. Ele foi condenado a mais de 10 anos de prisão e estava foragido.
Após um trabalho de investigação, a equipe da Seção de Capturas da Dracco, coordenada pelo delegado Pedro Henrique, conseguiu localiza e capturar o acusado na última quinta-feira (17), no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
No inquérito da Polícia Civil que investigou o crime, foi relatado que os abusos sexuais aconteciam dentro de casa quando o tio ficava sozinho com a sobrinha. Esses abusos foram práticos quando a criança tinha 5 e 6 anos. A criança contou o ocorrido para sua família e todas as providências foram tomadas.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




