Polícia
Vídeo: homem acusado de feminicídio em Recife é preso em alto-mar após fugir de barco para Maceió
Equipes policiais descaracterizadas da Polícia Civil utilizaram um barco da região para conseguir identificar e localizar o acusado
A Polícia Civil de Alagoas, realizou a prisão em alto-mar, na noite da sexta-feira (18), de um homem acusado de matar a companheira com uma facada no pescoço, na cidade de Sirinhaém, em Pernambuco. Veja o vídeo.
O corpo da vítima, Andrezza Karla de Moura Silva, 43 anos, foi encontrado no quarto da casa do suspeito.
A prisão foi realizada em flagrante pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob o comando do delegado Igor Diego, em uma ação que mobilizou diferentes forças policiais.
As equipes policiais descaracterizadas da Polícia Civil utilizaram um barco da região para conseguir identificar e localizar o acusado, realizando, após isso, a prisão do homem em alto-mar.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio dos delegados Marcelo Marques e Gustavo Garcia, acionou a Dracco em Alagoas, iniciando uma força-tarefa interestadual para capturar o homem.
Com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), coordenada pelo agente Adjeferson Pessoa, e da equipe do 2° Distrito Policial, a prisão foi efetuada com sucesso.
Segundo as investigações, o autor do crime fugiu de Pernambuco logo após o assassinato, utilizando um barco pesqueiro para chegar ao estado vizinho.
A fuga chamou atenção das autoridades pela tentativa de dificultar a localização do suspeito, que acreditava estar seguro em Maceió.
O acusado será encaminhado de volta a Pernambuco, onde responderá pelo crime na Justiça local.
Arquivos
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




Vídeo captura (Ascom PC/AL)
